domingo, 1 de fevereiro de 2009

aee Fevereiro!!! a la la la la ô...huahaua

eaii amigos entramos no graande mês de fevereiro!!!e está cada vez mais próximo da finalização do meu disco...recebo as mixes finais esse mês...huhu\o/
em MARÇO vamos masteriza lo e em ABRIL vai pra fábrica...
o trilhas" com certeza estará em minhas mãos em MAIO...comecinho...
aii será a grande estréia nas rádios...aqui do RIO de janeiro...e ViTória...sãop as principais q estamos focando ...então assim, que começar a tocar vamos pedir heein!!! huhuh!!!
-------------------ENSAIOS...
amanhã tem ensaioaa nossa...to suuper anciosoo...voltar com meus queridos músicos...gargalhar zoar e fazer música...vamos repassar o show A toodo...q tá liiindu...nossa...enfim...to tão feliz q tá foodaa rsrsrs
nesse carnaval nem sei o que vou fazer...muita coisa legal pra se fazer...enfim...os amigos vão decidir...kkkk....

-------------ALANIS MORISSETTE
aeeeee ta chegando o graande diaa aii meu deus...vou gritar epular muito cara sem noção hahaha...
vou levar um monte de cd pra tentar da pra ela kkkkk...

bem..acho q é isso...
até breve...valeu amigos...
H;)

Nenhum comentário: