segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

ALANIS MORISSETTE...show...

nossa! que show lindo hein!! confesso que fiquei muito emocionando em ver uma das cantoras preferidas da minha vidaa!! e influência vocal... incrível ela no palco!!!um carisma!!! uma energia!!! luz!!!
uma banda incrivel tb po!!! fodaaa! esse show rsrs

o legal tb foi a espera na filaa!! cheguei bem cedo umas 15:00 o sol queimaaando...afff...ai conheci uma galera muuito maneiraa!! na filaa hahah!! pessoas do bem e meegaa animadas!!! pra ver tb a nossa deusa né? hahaah!
fui com a querida presidente do meu fã clube a Rosana!! peenaa que a vice CRIS não pôde ir tb poxa...seria foodão tb!!!
a "BAND" chegou a filmar a gente na fila kkkkk gritava muuito né? aii no dia seguinte no orkut dois amigos meus...
"ai hugoo te vi na tv kkkkk" poo e olha que foi um amigo em cuiaba e outro aqui hein!! num flash de meio minutoo kkkkk! como a TV é importante né? poxa!!! esse ano vou fazer a bessa vcs vão ver kkkkk!!!
bem vou postar uma fotinho do pessoal na fila e do show que foi MÁGICO!!! huhuu!!aii meu deus!! MAIO TÁ CHEGANDO CARAA!! UM MÊS Q SERÁ FOODAA PUtss....é isso...
esse ano é meu huhu\o/
H;)

Nenhum comentário: