terça-feira, 13 de maio de 2008

segunda feira....;)

oieee...hoje foi um diaa muuitoo boom hehehe...segunda feiraa showzãoo bombaadoo no reza fortee..de novo...putss...váarios amigos...dando canjas...e pessoas queridasss no meu show sempre...obrigado galeraaaaaaaa!huhuhu!!!
bem essa semanaa srá muuito produtiva...então...já viu né?trabaiarrr muuitoo...falei pra vcs q to produzindo um disco do meu primo...gospel...e tal...então vamos continuar essa semana....e em brevee vou colocar cançõess minhas novas q fiz..no palco mp3 heiin!!é isso ai....até breve amigos...;)obrigado a todos q sempre passam por aqui!!!ahhh!!!!!!!!!
minha professora de canto voltou de viajem...e essa semana continuaa minhas aulas..2 aula..yesss huahaua valeuu;)
H;)

Um comentário:

Jujuba disse...

é tão bom chegar aqui e ver noticias boas! adoro te ver feliz! :)
que continue essa maratona de trabalhos, te desejo TUDO do melhor!!!
te amo Hugo, e some nãão!
beeijos ♥