quinta-feira, 1 de maio de 2008

MAIO...chegou...

hii galeraa..maio...chegou...e já começoo a criar um pouquinhoooo de expectativa sobre o lançamento e meu disco!!!só um pouquinho mesmo...hoje fiz uma canção com meu amigo e parceiro MARCELO R.LOPES...liinda canção em breve vou colocar no palco mp3 pra vcs ouvirem tb....
hoje tb aconteceu algo muuitoooo boom hehehe....fechei lançamento do disco em mais uma cidade wowww....em breve vou passar pro meu manager isso e pra vcs tb...grande SUZANNE queridaaa tamu juuntuuu heein hauhauahuaa!!!
sigo muito feliz sabe gente?to num astral incrivel....ainda esquecendo coisas....e pessoas...mas se deus quiser vou começar a me concentrar em tudo q vai vir ai...e definitivamente respirar minha CARREIRA...somente...e NADA MAIS...

Bem...queria deixar um beijo pra todos q leên meu blogger...
REGININHA QUERIDA....MARCUS E JUH....PALAZINEIROS RIO...E VITÓRIA...AMANDA AMADA NATAL....BANDA DUMOONT wow AMIGOSS...LANNINHA RODRIGUES;)...bem acho q só hauahua...valeu galera obrigado sempre pelo carinho...

Nenhum comentário: