sábado, 17 de maio de 2008

2*aula de técnica vocal..

woww eaii amigos...ontem tive minha segunda aula de técnica vocal...com minha prof fantasstica..FATIMA SCOLZI..
nossa to aprendendo muuitas coisas importantissimas...para saúde vocal...um bom canto tb...impressionantee como eu não sei cantar hahaha...
tenho voz claro...mas muuitoo a aprender....e muuito loonge do que quero estar sabe!!
mas po...cada dia...e cada aula me surrpreenndo mais sobre o canto...a nossa voz....

esses dias terminei uma outra canção autoral q fiz chamada CASA...e logo logo vou colocar no palco mp3...toodass q gravei até agora aqui em casa...
tomara q vcs gostem...eu to amaandoo...rsrsr...
aliás...mês q vem ta chegando...JUNHO...vou entrar em contato com meu manager pra jáver se está tuudo ok pra recomeçar as gravações com meu produtor qurido...rodrigo tavares...e terminarmos o disco..TRILHAS...
ahh!!acho q hoje vou ao show do LENINE..na fundição progresso...vamos ver...se vai dar pra ir
bem...é isso galera...´´e ó!!!;)
: O
hahaha;)só rosane que entende isso ai kkkkkk beijãoo JUH querida....Amanda e XOdade...brigadu por sempre verem essa budega aqui hahah!!falo amigos...fui!;)
H;)

Nenhum comentário: