quarta-feira, 7 de maio de 2008

composições novas...em breve...

eaii amigos...wow...to num momento incrivel de inspiração pra compor...to sentindo sensações maravilhosas...e compondo músicas muuito bonitas...em breve vou colocar no palco mp3...
o que me deixe triste...é ver...como o MUNDO...está acabando aos poucos...poxa..é tanta falta DE AMOR...que cara me deixa indignaadoo.....e ta me dando vontade de escrever sobre isso sabe?
ontem meu amigo dino violinista me falou...quantas mulheres...estão sem paciência com seus filhos...poo...os pais...estuprando...e matando..sem dó....tendo filho..com sua própria filha??caracaa como assim???
tirando a última do ronaldo fenômeno....putss o cara com a famaa que tem...a graanaa que tem...pagaa....veja bem...paagaa...pra comer travestis??afff....o mundo ta acabando mesmo....rsrsrs....mas na boa??´ta tudo fora do lugar gente....olha em roraima...os indiios...cara....pelo amor de deus...alguém socoorraaaaa os indios de lá...:(é triste...e mega lamentavel...:(vou lá..vaelu amigoss;)
H;)

Nenhum comentário: