quinta-feira, 20 de março de 2008

shopping do méier,,,

caraa q show liindo o de hoje gente!!!caracaa é tão gostoso tocar lá no shopping do méier...pessoas maravilhosas...q sempre voltam...e sempre no final vão falar comigo !!ahh vai!!sou fã de vcs q gostam do meu trabalho!!po...é muuito perfeito isso tuudo sabe...OBRIGADOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!;)
eiiiii
"VICTORIAA"!!BRIGADUU PELO CARINHO QUERIDAA!!!!quero te conhecer tbb heiin!!vai no meu shozwinho po!!se vc for do rio!!!se não for tem problema nãoo;)um dia apareço na tua cidade...se deuuuuss quiser rsrsr!!! vou lá no orkut ver sua msg;)brigaduuuuuu queridaaaaaaaaaaaaaaaa por ter postado aquii;)!!!!!!
ei amigos...amanhãa showzãoo gospellll putss vai ser de graça eu vou hehehe quem vai???só a nataaa dos cantores evangelicos estãrão lá na quinta da boa vista;)hehehe!!!!vou lá ver com meus amigoss:)e aprender!!!!
bem é isso valeuu!! ahh!!!
AMANHÃA ESTREIO MINHA AULA DE TÉCNICA VOCAL...!!huhu!!VAMOS VERR....hjauahuaha;)
H;)

2 comentários:

Juliana disse...

Hugooo!
meu amorzãão!
finalmente está chegando o dia de a gente se conhecer não é?
estou morrendo de ansiosidade!
fico super feliz de ver que seu número de fãs e admiradores aumenta cada dia mais, e não é sem motivo, é porque você é uma pessoa maravilhosa e um artista super talentoso!
tudo de bom, Hugo!
amo você!
beijos :*

Akinol disse...

See here or here