terça-feira, 18 de março de 2008

hojee muito bom de novo!

eaii amigos!!ée hoje novamente show no reza forte snook bar e foi maravilhoso fã clube palazineiros rio em peesoo..putss...muiuto liindo isso haha!!!e cada dia mais...perfeito!!!

ahhh dia 27 de março to indo viajar pra poder conversar com meu manager" sobre datas...de lançamentos e finalização de disco....to louucoo pra terminar e voltar as gravações do disco q ta ficando liiindo...
essa semana tb estréio minha aula de canto..vamos ver como será...
bem acho q é só isso...depois venho mais pra deixar msgss..abração a todos...e boa semanaa;)
H: )

TODA SEGUNDA FEIRA...REZA FORTE...RJ...
DIA 20 DE MARÇO QUINTA FEIRA AGORA..SHOPPING DO MÉIER RJ...ABRAÇÃO;)

2 comentários:

Jujuba disse...

eu fico super feliz de te ver bem, assim alegre, animado!
o único ruim é não poder estar ai te acompanhando de perto :(
queria poder ir te ver toda segunda...e você me conhece, sabe que eu realmente iria se eu morasse ai... rrsrsrsrsrs
se cuuida Hugoo!
AMO VOCÊ!
sucesso!
beeeijos

Unknown disse...

Oi, meu nome é Victória deixei um recadinho no seu Orkut tb, cara vc canta muito.Parabéns!!!!