quinta-feira, 6 de março de 2008

ANDERSON COBRA...um show mágico!!

oláa amigos...hoje fui ao show de um grande amigo meu...chamado anderson cobra...
poxa..fiquei tão feliz...com o trabalho liiiindooooooo dele...q já sabia q era bom..mais pude comprovar isso ao vivo...com um repertórioo maravilhoso... músicos fantásticos...e canjas perfeitas...tb...

bem...tava lá eu admirando "show"... né...quando do nadaa....ele diz no microfone "...queria convidar um grande amigo meu...HuGo...kkkkkkkk....e minha cara??? de vergooonhaa ...gente na boa...nãoo tava esperando hahaha....o show meegaa alto nivel né?

ai eu...aii meuu deus..q q eu vou tocar kkkkkkk....e ele me olhando...ai perguntou..eaii "pala" o q vaai fazer?? ai eu..heheh não sei....me da a guitaarra ai kkkk"...ai peguei a guitarra...e do nada...lembrei da canção do LEONI...só pro meu prazer... comecei a tocar e ele se sentou pra assistir... e de repente a banda começou a tocar comigo!!!! ai pensei!!!nosssa......ficou perfeitaaaaaaa caracaa....os músicosss arrasaram...

e eu nervosão hahah...todo anti profissional...sem jeito..kk nervosoo hahaha....é mole?caraca...ai pensei..porra hugo...relaxa..cara....é tua profissão hahaha...ai eu..é porra...bem...ai dei uma relaxadinha hehehe...mais mesmo assim foi chapa quente..mais muuito tocante e liindo....q bom q todos gostaram....

mas na boa???o show foi emocionantee....liindo mesmo....e desejo tooodo meus parabéns pro meu querido amigo ANDERSON COBRA... q vai loongeeee muuito loonge....
bem....é isso ai...só vim aqui registrar meu dia q foi muuito bom....e dormir de alma lavada!!
valeu;)
H;)

Nenhum comentário: