segunda-feira, 24 de março de 2008

oobaa viajem chegando...aula de canto óotima...

eaii amigos...é isso ai...dia 27 to indo fazer uma viajem beem importantizinha..a negócios...torçam por mim..pois...vou voltar com noticias muuito boas de lá heiin...e tomara q sejam melhores woww!!!

sexta feira agora...estreei minha aula de técnica vocal...
nossa!agoraa vou aprender a cantar mesmo!!!a prof fatima é perfeita! tudo q eu sonhei...e já começou a me passar algumas informações...sobre defeitos e manias minhas vocais...coisas q são totalmente corrigiveis para eu ter um melhor desempenho vocal...relamente to muuito empolgado com as aulas e já comecei a me dedicar legal...mas ainda ta beem no comecinho...vamos ver como vou prosseguir...e se vou me acustumar com algumas técnicas....que são importantissimas para eu poder evoluir né?

sexta tb FUI num evento GOSPEL...CHAMADO...LOUVORZÃO DA 93FM...fui pra ver...e tal...só a NATA dos cantores...gospel estava lá....a querida ALINE BARROS QUE FOI A MELHOR...KLEBER LUCAS...Q ARRASOUU....FERNANDA BRUM LIINDAA...QUATRO POR UM MUUITOO FODAA!!rsrs....e tiveram mais astrações....mais o q eu queria ver era...OFICINA G3...wow....eu esperando né..começar...e muuita gente tb...e tipo...quando entraram...caracaaa!!!!q DECEPÇÃOO!!!putss!!começaram com uma canção totalmente desconhecida....errando pacas!!!!junto com o batera....o tecladista maior estrelãoo!!!dando vários esporros no hodie rsrsrs...mas dando alltos esporros meesmo haha!!poo aii tocaram a primeira...segunda...terceiraa...quarta...VALEU GALERA...ABRAÇÃO!!!tipo....tuudo bemm q toodoss os artitas tocaram 4 canções...e foram embora..mas porra...geral láa esperando A BANDA...TOCAR...E o caraa nem voltou pro bis???ouu tocou umas 6 cançõess em respeito ao publico q ali estavam...q isso...:(putss...fiquei totalemnte decepcionaaodooo...
massss tuudo bem...
rs....
bemm viajem chegandoo....é isso ai galera...tamu juuntu!!!!
po nem sei por q falei tamu juntu hehehe!!!
valeuu então uahaua!;)
H;)

Nenhum comentário: