quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

um diaa óotimo!!

nossaa não sabia quer ir ao teatro me faria tão bem!!!
fui ver a peça do ator MARCELO MÉDICI....que se chama " cada um com seus pobrema" e vou falar uma coisa pra vcs....uma das melhores q já vi hahaha...é rir do começo ao fim!! aliás...o cara é fantastico e muuito talentoso!!poxa...impressionante indico hein!!! ta até dia 24 de fevereiro no teatro leblon...
sabe...ultimamente ando muuito mal...coração partido...e hoje...meu dia foi maravilhoso...me fez muito bem..essa peça..digamos...q salvou...minha semana toda...alias meu mês....
semana q vem vou em outra....tenho andado sozinho...me namorando me curtindo...e está sendo óotimo pra minha alma...energia...aurea...
esperando o carnaval com meus amigos...q com certeza será inesquecivel hahaha não vejo horaa!!rsrsr...bem...acho q é só isso...to sentindo q essa semana vai vir boa hein...hahah..valeu amigoss....agenda da semana aii;)


AGENDA DA SEMANA...

segundas feiras REZA FORTE-RJ baixo méier ÁS 20:00]

quarta feira VILLA ITALIANA-Rj PIZZARIA....www.villaitaliana.com.br...ás 20:00

Nenhum comentário: