quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

bemm agitado...

eaii galera... andei meio sumidinho mas agora to de volta rsrs...
bem...
meu ano começou suuper agitado e interessante... propostas interessantes tb e muuita coisa acontecendo...
muita gente não sabe... mais eu to trocando de empresário... por isso... não terminei o disco ainda e tal... mas já estou chegando a algumas pessoas q podem me ajudar nisso e com certeza... se deuuus quiser... esse mês estará tuudo resolvido...

por enquanto sigo divulgando e terminando muuitas coisas do disco...encarte...site novo...e milhõess de outras coisas mais...
torçam por mim hein...rezem...q esse ano sai...vcs vão ver...
é uma luta...é uma guerra...mas...eu sou gueerreiro e brasileiro...e não desisto nunca hehehe....
beijão amigoss e feliz ano novo..em breve mais novii...valeuuuuuuuuuu

::________AGENDA DE JANEIRO 2008::

::todas ás SEGUNDAS FEIRA:: REZA FORTE SNOOKE BAR... baixo méier-RJ... ás 20:00

::toda QUARTA FEIRA :: PiZZARIA VILLA ITALLIANA...sulacap -RJ...ás 20:00

::todo DOMINGO:: LAGOA ::SUSHI CARIOCA JAPONÊS::lagoa-RJ-parque dos patins ás 20:00

Nenhum comentário: