domingo, 13 de janeiro de 2008

amigos...obrigadoo!

ée já me sinto um pouco melhor!!depois do baakee de ontem aff!!
ex namoradas...tudo bem...vou procurar meu novo amor....
enquanto isso...vou tentando viver sem ela...
carnaval vindo ai...vou me distrair basntantee com meus amigos...tomara q quando volte fique melhor...
meu disco...paradão...to esperando respostas ainda...vamos ver se essa semana resolvo isso aff....me incomodaa profuundamente..mas..fazer o q..é a vida...
ahh to trocando de kiosque na lagoa!!aviso em brvee!!enquanto isso agenda desse semana!!valeuu amigoss!

todas as 2 FEIRAs REZA FORTE-baixo méier...ás 20:00

TERÇA FEIRA agora tóco no CENTER SHOPPINGO DO MÉIER ás 19:00

QUARTA FEIRA na pizzaria villa italliana ás 20:00 sulacap

por enquanto só....na lagoaa vou fechar ai avisoo valeu;)

Nenhum comentário: