segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

amigos obrigado!!

nossa como é bom ter amigos né?graaças a deus eu tenho muito sou privilegiado!!!hoje...fiz show no bar reza forte snokke bar...e a cada segunda feira!!está sendo mais prazerosa...hoje muitos amigos novamente apareceram e me levaram tanta energia positiva que me fizeram um dos caras mais felizes do mundo...
e a cada segunda feira aparece mais...e mais...trazendo mais gente pra curtir meu trabalho...espero do fundo do meu coração que esteja valendo a pena pra eles q seempre aparecem lá....
FÁTIMA...FERNANDINHA...MARLA...ZÉ CARLOS E FAMILIA...ALESSANDRA...hoje foi até uma amigaçaa minha q esqueci o nome amiga da débora...poxa...brigadu por ter se lembrado de mim...tem mais gente q sempre vai sabe...e poxa é suuper maravilhoso estar na presença de vcs...me conforta e me deixa muuito muuito feliz!!!!vamo ver essa galera no canecãoo heiin hahahaha!se duuss quiserr!!

essa semanaa será muuito importante pra mim...vou ter uma reunião muuito interessante...aliás...decisão mesmo...vamois ver...semana q vem ouutra reunião e por ai vai!!!
bem é isso amigos...amo vcs...e sempre apareçam com essa energia e alegria q contagia a todos e a mim....um beijooo
H;)

Nenhum comentário: