segunda-feira, 27 de outubro de 2008

pensamentos...

engraçado...últimamente to adoraando refletir...estar mais com meu eu interior...ter posturas diferentes...ta chegando o mês de novembro...e também meu aniversário...é 26 anos...nossa...não vou dizer q passou rápido...por q não passou...mas passaram tantas coisas...pela minha vida...q hoje eu parei e pensei...nossa!olha o q eu já vivi...puts...rs...
sabe...to muuito feliz com minha vida! muito mesmo... sei q ano q vem vai ser muito especial...vou procurar fazer tudo numa boa...pra sair tudo certo...
semana q vem retomo os ensaios com minha banda...e ano q vem estaremos meegaa ensaiadinhos rsrs...sem erros...kkk....ai o show vai fluir...
vou aproveitar e começar a conhecer mais o rio...e o brasil...vou dar uma viajada mês q vem...e em dezembro tb...pra estar em janeiro meegaa relax...e preparado...pro ano q vai vir...
bem então...vou dormir rsrs...amanhã dia bom? acho q sim!!!vamos ver...
faloo;)
H;)

Nenhum comentário: