quarta-feira, 8 de outubro de 2008

chegaando o diiaaa...

caracaa...agoraa to começando a ficar um poouco ancioso kkkkk...
hoje fui ver o figurino do show...nossa!vi uma roupa liinda...q acho q vai ser o meu estilo daqui pra frente...eu adoorei...vamos ver se será essa mesmo de hoje...
aliás...acordei de manhã...e fui na faculdade UNIRIO" aqui na URCA...caraca...muuito..liindo....la...e sóo múusiicoo virtuossoo" haha...
engraçado...me senti suuper bem...mas...um inutil né?rsrs galera lá é feraa...mesmo....só sinsitro!!
poo fiquei com maior vontade de fazer faculdade lá...hehe..informação a mais é semmpree bem vinda....vamos ver o q faço no decorrer ai da minha vida rsrs....
bem,....sigoo recolhendo os ingressos...completamente esgotados...
dia 12 ensaio final 1...;)foodaa.....vai ser....valeu amiigos...fuuii...
H;)

SÁBADO ULTIMO SHOW NOVA AMÉRICA RJ SHOPS...valeuuuuuu;.)

Nenhum comentário: