terça-feira, 14 de outubro de 2008

2 dias para o graande dia!!!

OoO BELEza!!!
bem... não vou dizer q to nervoso por q não to... to suuper calmo...mas siim ancioso...
até q esses dias...to super relax? sabia? rsrs

amanhã vou até na praia...dar uma caminhada...relaxar...depois vou na UNIRIO pegar as partituras da orquestra com o maestro...e depois ensaiar com minha graande amiga AnDREA FRANÇA...q vai fazer uma participação no meu show tb...

a noite terá o ensaio final...aii coonto pra vcs...logo q eu chegar...ou quinta de manhã...
bem...o show...tá meegaa lotado...e poxa só tenho agradecer a todos os fãs...q compraram os ingressos...
estarei láa....e Óo...preparem se...hehehe...
bem...agora só escrevo por aqui...quinta de manhã no dia do show...pra contar como foi o ensaio...
meu disco ta na MIXAGEM.... E LOGO DEPOIS MASTER...
ta liiiiiiiiiindo...vc vão ver hehe...
bem....valeu galeraaa;)huhu;)
H;)

Nenhum comentário: