sexta-feira, 12 de setembro de 2008

primeiro ensaio pro show...e shopping nova américa!!!

é domingo agora acontece o primeiro ensaio com meus músicos pro show... hoje dei uma ensaiada com meu primo " violão" e nossa...fiquei surpreso com a sonoridade q ficou, só eu e ele...puts...muuitoo ancioso pra domingo chegar...huhuh...semana q vem tb termino o trriilhasss huhuhu...gravo a úultima canção!!!!nossa!!!q boom to meega feliz...muuitas coissas acontecendo...e com certeza esse show do dia 16 seráa um show espetacular...vou dar meu sanguee nele...vou começar a convidar as participações especiais hoje...aliás...só restam 70 ingressos heein....
ahhhh vou fazer os dois primeiros sáabados na minha casa!! shopping nova amériicaa!!huhuu!!!amoooo o pessoal de láa...e poxa...é semmpre perfeitoo tocar láa..amoooooooo!!!entãoo..
tóco os dois primeiros sábados de OUTUBRO:)
NÃO PERCAM HEEIN;)
bem...é isso...vou dormir...abs...
fuiii;)
H;)

Nenhum comentário: