segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Christine...muuito obrigadoo pelo carinho e forçaa...

oláaa amigos... essa semana recebi um recadinho tão carinhoso da minha mais nova fã...christine... pena q ela nãoo deixou email...nem deu pra agradecer a ela:( aff....

obrigadoooo cris! poxa... valeuu pela forçaaaa e carinho querida....quero ver vc semmpree nos meus showss heein!!!!bjbjbjb...v se entra em contato pelo meu orkut...ou email..po...
HUGO PALAZINI orkut...email...é hugopalazini@bol.com.br

;)

em breve meu BLOOGGER vai se transformar...num bloggãooo rsrsrs...em breve tb site novo...huhu!!
nossa... é mês q vem o show de pré lançamento...amanhãa tem ensaio...essa semana prometee...agitadissima...;)bem..é isso ai....voiu ficando por aqui comendo meu pão com requeijão e leite hehehe;)
falooo;)
H;)

Nenhum comentário: