quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Mês megaa agitado...

eaii amigos... é esse mês vai ser sinisstroo de agitado...to resolvendo miilhõoess de coisas...então...já viu...correria...ée to vendo q minha vida vai ser assim seempree...q venhaa mais e maiss huhuhuu!! o lance é trabalhar muuitoo pra pagar "as casas bahia" q to devendo hehehe!!!: * fiufiu...

hoje tava voltando do meu showzinho...e é ceertoo sempre vir ouvindo a rádio NATIVA FM...no TOQUE DE AMOR...caraa eu adooroo esse programa...rsrs...aii to voltando dirijindo..e tal...curtindo um som..e o...carinha diz..."bem...agooraa vamos começar a tradução de hoje...com a canção..HERO..maRIAH Carey..."AII EUU...putss...amoo essa música né...rsrs...
nunca fiquei sabendo a tradução dela tb...

ai começou....quill pariuuu....q leetraa fooadástttiicaaaaaaaaaaaa....caraa confesso...q no decorrer da canção me emocionei...e uma lágrima começou a cair...snifs...:( rsrsrs...acho q to sensível demais esses dias kkkk....vi até tim maia hoje...por toda minha vida da globo...muuiito boom..por sinal...poxa...q música....eu já gostava...mas nossa...q msg liindaa ela é incrivel...

bem...to cansadão hoje...vou dormir...heheh...amanhãaa muuuuitas coisas a fazer afff...bem..vou indo...valeuu..a todos...huhuhuh;)ingressos chegandoo huahaua;)fuizz;)
H;)

Nenhum comentário: