terça-feira, 10 de junho de 2008

semana do dia dos namorados..

ée essa semana é bem especial pra muutios casais.... graaças a deuus não vou tocar nesse dia kkkkk..vou tocar antes...na quarta feira...na pizzaria com meu graande amigo vioolinista dino guterres..vamos fazer um repertório beem romãntico...pros pombinhos de plantãoo entãoo ja viu!!aguardem 4 feiraa heein galera...;)

ando...começandoo a agilizar os preparativos do meu novo site...do meu encartee oficial...e coisas pra divulgaçãoo do disco e show de lançamento q será maiss pra frentee...
ando também pensando em coisas interessantes também...sobre esses lançamentos...enfim...depoiss comentoo sobree esses meus pensamentos...;)
to induu até breve;)
H;)

Um comentário:

amandasimony disse...

Amado HUgo..!!!
Tu fica falando aos poukinhos, ai a pessoa fica toda aguniada, pra saber de mais... Afff !!!
Ei !!!
Querooooooooooooooooo minha tracinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
= )
Um xeru bem bom ***