segunda-feira, 2 de junho de 2008

JUNHO...oobaa! novidades...boas...

eaii amigoss mês de junho começou!!!
e essa semanaa já vou começar a agilizar...com meu designer gráfico...a finalização da arte do disco....

JULHO....MUITAS COISAS A FAZER....
Mês q vem em JULHO...provavelmente começo os ensaios...com minha banda querida...pros shows de lançamentos pelo brasil wow....aiindaa sigiloo absoluto heheh...

DISCO:: mês q vem também...devo terminar o meu disco...só preciso ver com meu manager...e meu produtor rodrigo tavares...como vamos acertar o periodo de gravação e tal...:)

mês q vem também..vou fazer um VIDEO RELEASE...pra colocar no YOU TUBE...SOBRE O DISCO...pra galera q não me conhece...ter uma noção quem sou eu né?kkk!!!

devo também...ver aonde vai ser meu show de lançamento aqui no rio de janeirooo!!!
..vamos ver...

essa semanaa muuto boaa....vai ter shows óotimos...

show do MANÁ....dia 6 de junho...
show dA JOSS STONE...huumm vou tentar ir nesse...
show da ALINE BARROS...dia 7 de juunho putss tenho q ir nesse rsrsrsr...
bem....bons shows né?tb achei...agora vamos ver se vou ter graana pra ir em todos kkkk...esse mês vou comer shows....e ando pegando óotimas idéias...pro meu show...
bem é isso amigos...por enquanto é sóo....boa semanaa a todos....beijkass;)
hii..beijakss po!!hehhe...ás vezes me esqueço q falo com maior galerão heheh...abraço a todos..huhu;)
H;)

Nenhum comentário: