terça-feira, 17 de junho de 2008

encarte do meu disco pronto!!

oláa amigos...ante-ontem eu e meu designer gráfico "ANDRÉ BELAGGIO" maravilhosoo o cara...terminamos o encarte do trilhas acústicas...
nossaa!!táaa umm crsitaal de tãoo liindoo rsrsrsrs...cada páginaa....nossa..q isso..perfeito...
tomara q vcs gostem...e dentro dle haverá uma surpresa bem legal...vcs vão ver sóo quando tiverem o trilhas em mãos kkkk!!!espero q gostem tb...rsrsrs...

bem agora a missão é terminar o disco...provavelmente esse mês de julho já vou ter uma posição e vou conseguir terminar o disco...q tá liiindooo e perfeito rsrsrs...

mês q vem começo os ensaios com meus múusicos maravilhosos..to suuper ancioso pra começar esses ensaios..nossa...será divino tb...

to na missão tb de escolher figurino pro meu show...po tarefa dificil heein...mas tava pensando em algo com saia...o q vcs acham? existe um estilo de homens com saia..chamado..saia masculina..é lindãooo...mas não sei como vai ficar no palco...eu vou comprar umas duas...e testar...se ficar o visual no palco...eu uso...
uma amiga minha me mostrou um site com negões de saia...e brancões tb..desfilando...o nome da marca é saia masculina...caracaa aii só vendo..eu me amarrei...foda...os estilos...bem vou ver isso...
no mais só isso mesmo..depois volto com maiss novidaades valeuu;)huhu!
H;)

Um comentário:

Mitch Souza disse...

Cara que maravilha! esse seu cd é mais esperado do que o chinese democracy do guns :D

Quandolançar pede pro rubinho me mandar por sedex um que eu pago a ele :D

abraços

Michel