quarta-feira, 23 de abril de 2008

::produção e feriado!!

oláa amigoss nossa cheguei agora do meu showzinho q faço na pizzaria e to acaabaadoo rsrs...cansadão mesmo...vou falar bem rápidoo!!terça eu fiz um churrasco com os amigos, po aii muuito gostoso hehehe...picanhaa...asinha de frango heheh...e escutando rádio muito boa aqui no rio chaamda 93 fm..gospel...o churra foi na casa do meu primo...aqui perto...muito bom!!!

ahh!!comecei a produzir um disco gospel do meu primo!!
começamos o primeiro single...e ficou liindo...sabe...to amaando esse universo de produzir cds....muuito interessante e gostoso...tá tomando meu tempo mesmo...junto com meus shows...reuniões...e eventos...essa semana devo ir no jorge vercilo canecão...ver né?como vai ser e tal...bem....é isso...vou domir...tá foda rsrs...valeuu;)
H;)

Nenhum comentário: