segunda-feira, 21 de abril de 2008

Feriado muuito bom...

eaii amigos...nossa esse feriado está sendo muuito divetido e interessante!!!
ontem fui na festa da minha graande amiga liinda...vanessa...poxa..foi muuito divertido num bar maravilhoso na LApa -rj...depois partimos pra feira nordestina kkkk muuito boom!!!
parabénss vanessinhaa felicidaadess e muuitas alegrias na sua vidaa q deus te dê muuito sucesso na sua linda carreiraa tá??te amusss!!! vou colocar umas fotinhos ai!!!

ah!!!hoje eu comecei a pensar no show de lançamento...repertório...músicos...produção de cenário...
repertório do show está prontinho...só agora começar os ensaios...e fazer algumas experiências tb...ainda não comecei a finalizar o disco...assim q eu prosseguir o término do disco aviso a vocês...to louucoo pra terminar o disco e já estou cheio de idéias pra mostrar pro meu produtor rodrigo tavares" o cara..."

meu designer do disco ANDRÉ tem feito coisas liiindasss pro encarte do meu cd...definimos a minha fonte pro nome...q está liindaa e perfeita eu adorei...em breve começo a mostrar algo do disco...se a produção deixar heheh...

bem...hoje tóco no reza forte snoOkk...prometee heein...feriado...e tal..vamos ver...então galera é isso ai...em brev volto...com mais novidadess...um abraço a todos e bom feriado...valeuu!!
H;)

Um comentário:

Jéssica Mattos disse...

Feriado de Tiradentes / divertido
Show do Hugo / sensacional
"Andrea Doria" só para mim / não tem preço

te adoro Hugoooooooooooo

beijão

ps: vc sabe quem é, né?!