segunda-feira, 7 de abril de 2008

fim de semana muito bom...

eaii amigos...meu fim de semana foi muuito boom...toquei numa festa de aniversário e arrebentei...po o povo adorou..foi lá no flamengo...foi tão legal q farei outra semana q vem...mas no humaitá...legal esse lance de festas..pois da pra divulgar meu trabalho legal...

sábado agora acho q vou no show da ana carolina...vou chegar lá sábado 6 da manhã...hehe conseguir ingresso de 20 reais hehe...po...se não já viu...
bem...quinta vou fazer meu cabelo ta o óo do borogodó...rsrs de 3 em 3 meses faço...ai começa cair..as tranças sabe....sempre quando renovo a cabeleira....guardo as trancinhas pra dar pros fãs...em show...então to guardando um monte...pra distribuir pro público nos shows de lançamento...e etc...;)

ontem finalemnteee consegui achar a fonte pro meu nome afff...foi uma dificuldade po!!mas consegui!!!vcs vão ver na capa do disco...hehe...;)
bem galera é isso...veremos essa semana wow...beijkss;)
H;)

2 comentários:

Juliana disse...

POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOODE IR GUARDANDO UMA TRANÇA PRA MIM, A MAIS LINDA, OK?
ahauauhauahua
ja quero a minha super garantida!
fico feliz que você esteja bem, hugo.. você mais do que ninguém sabe como torço por ti e desejo seu sucesso e sua felicidade!
to super curiosa já pra ver a foonte! hahahahaha
assim q estiver nas lojas, vo CORRENDO comprar!!!

auhauhauahua
amo você ♥

Akinogal disse...

See Please Here