domingo, 14 de outubro de 2007

show nova américa e garganta inflamada...rsrs

eaii amigos...
nossa!!! ontem fiz um show digamos assim... muuitoo bom no nova américa e sabe....peguei uma inflamação suuper sinistra na garganta...desde 4 feira...
carambaa tipoo seemm poder falar sabe...
tuudoo doendo mesmo e ontem FIQUEI um pouquinhoo de nadaa melhor...

fiz um show mmuuitooo bomm e suuperr legal no nova américa....
poxaa o público de láa ée muuito carinhoso e alegre e me ajudaram a cantar toodas as cançõess!!!! foi incrivel!!! brigaduuu galeraa do NOVA AMÉRICAA!!!! poxa...só DEUS E vcs mesmo pra fazerem o show ontem haha!! se não....não rolavaa!!rsrsrs...

bem...daqui a pouco to indu fazer o IGUATEMI...E É ÓOTIMO tb!!!agora...vamos ver...né...se eu vou conseguir cantar....ainda dóoii basntante...poxa.....mas....vamo no sacrificiio rsrsrsrsrs...

vou esperar melhorar pra retornar tb as gravações do disco...faltam 5 canções pra eu gravar voz...então já viu...to tomando váarios rémedios...e etc...
é isso ai galera...
seja o q deus quiser....
valeuu;)
H;)
mais uma vez obrigado a tooodoos q foram no NOVA AMÉRICAA MEUS AMIGOSS....FÃS....VALEUUUU GALERAAA;)

Nenhum comentário: