domingo, 7 de outubro de 2007

gravação amanhã!

oláa amigos..aff depois te um fim de semana de shows conturbadinhos...
amanhãa terá gravação....
a estréia no nova américa..não foi como eu queria...preiciso urgentee de um VIOLÃO E TÉC DE SOM NOVOOO rsrs...aff...meu violão pifou na hora do show é mole?caraca!:( resultado me virei como podia né?:(po..se não fosse meus amigos láa...seria um desastre com certeza!!mas láa o povo é seempree fooda..acoledor...aff amoo o novaa! haha!

e hoje no iguatemi foi legal tb...mas....não foi como eu queria...sei lá...falto um pouco de ritmo no show de hoje...mas...semana q vem farei diferente...estreiaa é seempre estreia né...tb não tava muuito no clima hoje nem sei por q:(

bem...é isso vou dormir...e amanhãa com certeza será um dia melhor...bem é isso...valeuu!!!
E VALEU AMIGOSS Q FORAM NOS MEUS SHOWS HEIN!!BRIGADUUUUU!!
H;)

Nenhum comentário: