terça-feira, 2 de outubro de 2007

ontem foi liindoo!!

eaii amigoss:) cara ontem foi muuito lindo...
fomos gravar a canção MEU BEM QUERER...eu E MINHA AMIGA ANDREA FRANÇA...posso dizer a vcs...q foi máaaagiiio esse dueto!!

nossa...a ANDREA...tem uma voz CELESTIAL e vcs vão conferir no disco...

eu ia gravar hoje duas canções...só q ontem quando sai do estúdio...comecei a espirrar ai já viu né...putss resfriado...então to de molho aqui em casa...e amanhãa se eu melhorar gravo as restantes:)to tomando tuudo q é de resfriado hahah!!
benegrip...aspirina c...coristina d..po...ta foda...
mas ai...
ANDREAAA FRANÇA...caracaa muuuiiitoo liindaaaa a voz dela...e essa canção vcs vão amar...
no final ficou um MANTRA...eu e ela...aff é surpresa hahaha...vou deixar toodoss curiosos hauahua!!!
bem é isso amanhaa conto mais novii..quando chegar da gravinaa valeuuu!;)

Nenhum comentário: