quarta-feira, 1 de julho de 2009

::Lançamento do disco se aproximando::

é...o graande dia tá chegando!! e tô muito feliz com toodo esse clima que está envolvendo esse pocket show...
tô nos preparativos aqui pra tudo ficar perfeito...desde repertório a produção toda do show...

será um show pequeno pocket..."comigo....mais guitarra...violão e violoncello..."semana que vem vamos começar ensaiar...
o show vai servir pra eu mostrar o conteúdo do disco pra quem for ver....e lá estarei vendendo o próprio...será um show bem rápido!!!

minha intenção nem é que lote...mas se lotar será uma surpresa muuito boa pra mim!!! até por que nem to divulgando....somente pra fãs e amigos próximos mesmo...
tomara que possam ir...vai ter muito lugar e não vão correr o risco de chegar e não ter ingresso...:)

minha semana foi óotima!!!!e meu filinho" disco" tá chegando!! falta pouco huhu!!\o/ segunda tá na mão;)aeeee rsrsrs

em breve muuitas novidades...valeuuu;) galera...boa quinta feira;)

bem, é isso ai...então dia 18 de julho!!! nos encontramos heein!!;)
huhuh\o/

Nenhum comentário: