segunda-feira, 15 de junho de 2009

lalalalall OoOOoooOOOoo Trilhas Acústiicas chegaandoOOooOoOOoo hahah;)

é isso aii galera falta UM MÊS pro disco do ano chegar nas minhas mãoos rsrsrsrsrs
to tãooo feliz putss!!!!
o disco tá liiindoo!!!
e hoje sai pra comemorar hauahuahau... e claroo...com a master final na mãoo WOWW...hauahaua....

vou colocar aqui fooooootoooo que fiz haha...sóooo felicidaade....
o discoo chega dia 8 de JULHO....
e já estou agilizando um show de lançamentoo liiindo.....pra vcs...não sei se será graandãoo como o do pré lançamento....mas essa semana terei reuniãoo com minha nova produção...
muuitas noviidaades estão por vir!!!! huhuhu\o/é isso...aii...
agora é ralarr muuuuuuuuuuuuuuuuuitoooo....

rumo a 1 milhão de cópias!!!!
dúvida?
EU não!!!vou chegar em dois anos...;) vou ralar pra conseguir isso...
e foda-se as gravadoras
hehehe huhuhu\o/
me ajuda??? a conseguir isso? então tamu juntu!!!huhuh\o/
H;)

Nenhum comentário: