sábado, 17 de janeiro de 2009

show da LANNA RODRIGUES na SARAIVA pocket show...

hoje fui ao show da minha grande amiga e uma das maiores cantoras desse brasil Lanna rodrigues!!!
como fiquei feliz em ver o nível e a evolução da minha grande amiga!!!
nossa!!!!...vi ela tipo começaandoo caraa!!!

lembro da primeira vez q a gente se conheceu...ela apareceu num showzinho meu de voz e violão"na tijuca", loogo quando comecei a cantar!!! e caraa....ela com um timbre liindo...voz única...ela táa brilhante!!!
se tornando cada vez mais uma graande artista!!!!
todo mundo cantando a música dela..sabe...lotaadoooo..o show...uma energia incrivel!!!vários artitstas poxa..muuitoo fooda...
LANNINHA..PARABÉNS MIGA...SUCESSOO ETERNO SEMPRE...sempree!!!
fiquei muito emocionado...e sei que a gente tá conseguindo...é um trabalho de formiga..mesmo...mas q é eterno.;)
-----------------------------

ENSAIOS...
bem..logo logo retomo os ensaios com meus músicos...to louuco pra começar logo...a ensaiar o segundo show...show B q eu digo..rs....
show A tood perfeito...segurança total...liindo mesmo...
e final de mês tá chegando!! e será q meu disco chega?? huum..vamos ver...se o meu querido e grande amigo ROdrigo tavares vai me entregar!!! huhu to meega ancisoo kkkk...
-------------------
ALANIS MORISSETTE
é isso ai dia 4 eu vou no show da alanis..com minha amiga rosana...vamos de pista huhu\o/ caraca...vou é chegar lá 10 da manhã hahaha fiquei beeemmm na frentee kkkkkkk...
putss vou gritar muuito hahaha.....
-----
aliás...o que foi aquela minissérie MAYSA...puuts...q atriz pERFEIITAA...caraaca!!! LARISSA MACIEL q foodaa tooda a minissériaa fiquei BOObboo...a cena do final então caraacaaa...muito fooda...rsrs
bem...é isso...semaninhaa trabalhosaa vai entrar huhu\o/
valew amiigos...
H;)

Nenhum comentário: