domingo, 17 de fevereiro de 2008

inspiração...canções novas...

oláa amigos..nossa ultimamente ando muuito inspirado musicalmente falando...nossa...fiz 3 canções óotimas essa semana...E to querendo colocar no palco mp3 pra vcs ouvirem...poxa...eu to amaando essa minha fase...meio q de "FERIDA SE FECHANDO" SABE?...e engraçado...q compor está sendo mágico pra mim...sabe...desabafar através de música...poxa...q bom...q coisas boas estáo surgindo...mas é foda..né?precisa uma coisa triste acontecer...para nós músicos fazerem canções lindas kkkk...é aquela famosa "DOR DE CORNO kkk"

bem...hoje fiz um show muito bom..meio q derrepente o gerente da onde tóco segunda me ligou querendo q eu fizesse um "sub"para o músico q não pode ir...e acabei fazendo um extraa muuito bom...
meu dia até q foi calmoo rs...eu gostei...amanhã será um dia muuito bom show no reza forte snook..woow...vou tocar minhas novas canções v se a galera aprova kkkk....bem...é isso...bom domingo a todoss valeu!!:)
H;)

Um comentário:

amandasimony disse...

Amado Hugo!!!
Olha eu aqui outra vez...rsrsrsrs.
Eitaaaaaaaaaaa!!!
Novas cançoes, coloque logo lá no palco mp3 que eu já to doindinha pra ouvir, hj ouvi suas cançoes... Que Voz en...hehehehehe.
Só não comentei pq tinha que se cadastrar e tava com pouco tempo, mais na próxima eu me cadastro, tá vendo como tem gente que olha o que vc escreve...rsrsrsrs... Pelo menos eu e a Juliana olhamos...hehehehe...
Amado!!!
Fica com Deus... Um xeru bem bom***