sexta-feira, 2 de novembro de 2007

feriado...férias...

eaii amigos...bem to de férias...e só vou fazer mesmo alguns showzinhos...pra praticar e tal...ensaiar coisas pro ano q vem....
ano q vem será um ano fantásstico pra mim...muuitos shows importantes vcs vão ver...lançamento do disco....enfim...
vou descansar...novembro e dezembro..só tocando na LAGOA...E REZA FORTE...até final do ano...
algumas festinhas...e shows em empresa só pra divulgar e tal...enfim...

hoje foi um dia legal...passei com os amigos..jona.e marcelo...amanhãa não sei o q vou fazer..afff..sexta...queria viajar...mas acabei ficando sem grana pois tive q pagar a galera da orquesra essa semana né??rsrsrs mas bele...
depois vou a forra hehehe...
bem é isso ai..em breve mais noticias...beijundass
huahauah!
H;)

Um comentário:

pam_micheletti disse...

Meu lindo migo Hugoooo....
To passando só pra deixar um Oi e um beijoooo.... Pâm